Ensino

Crianças da EMEI Pequeno Polegar visitam Polícia Militar

Crianças conheceram instalações, viaturas e tiveram contato com policiais em serviço.

Por: Da Redação atualizado: 27 de agosto de 2019 | 11h47
Crianças da EMEI Pequeno Polegar visitam a Polícia Militar em Adamantina, em atividade ligada ao Dia do Soldado (Fotos: Cedidas/PM). Crianças da EMEI Pequeno Polegar visitam a Polícia Militar em Adamantina, em atividade ligada ao Dia do Soldado (Fotos: Cedidas/PM).

Um grupo de crianças, alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pequeno Polegar, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a sede da 2ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar de Adamantina. A atividade proposta pela EMEI se deu em comemoração ao Dia do Soldado, comemorado neste domingo (25). (Continua após a publicidade...)

No quartel da PM em Adamantina os alunos foram recepcionados pelo pessoal de serviço e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações operacionais e viaturas do radiopatrulhamento 190, da Força Tática e da Rocam (policiamento com motos).

Os alunos foram recepcionados pela 2ª tenente Maiara e os cabos Georges e Oliveira, onde assistiram a um vídeo institucional da PM e receberam cartilha sobre policiamento comunitário.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais