Educação

Conheça o curso de Engenharia Civil da Unicesumar EAD

Unicesumar traz a metodologia híbrida de ensino para o ensino das engenharias.

Por: Informe Publicitário atualizado: 5 de outubro de 2020 | 16h15
(Divulgação). (Divulgação).

O curso de Engenharia Civil da EAD Unicesumar prepara você para ser um profissional pronto para os avanços do mercado, que sabe usar o conhecimento e a tecnologia no planejamento e desenvolvimento de obras inovadoras, sustentáveis e inteligentes. O curso também inclui disciplinas essenciais para uma atuação segura e de qualidade no planejamento, acompanhamento e a gestão de obras e ações ligadas a estruturas.

Os engenheiros são profissionais essenciais para o desenvolvimento do país. A área está ligada a construções residenciais e comerciais, empreendimentos, instalações como shoppings e estádios, em grandes obras como rodovias, viadutos e de saneamento básico, além de muitas outras. É um profissional requisitado em áreas que envolvem gestão de projetos, gestão de pessoas e financeira. Grandes construtoras e empresas de energia também demandam esses profissionais para avaliar e prevenir o impacto ambiental nas obras e manutenção das operações de hidrelétricas e termelétricas.

Integrando a qualidade da educação a distância com a excelência comprovada do ensino presencial, a Unicesumar traz a metodologia híbrida de ensino para o ensino das Engenharias. O aluno irá desenvolver na prática, estudando duas disciplinas por vez e aplicando conceitos em momentos presenciais nos laboratórios. Além disso, o material didático é repleto de ferramentas como games, realidade aumentada, recursos 3D, inteligência artificial e robótica para uma experiência ativa que torna você o protagonista do seu aprendizado.

Saiba mais em www.unicesumar.edu.br/ead ou em nossas redes sociais, no Instagram e Facebook.

(Divulgação). 

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais