Ensino

Com questionário online, Secretaria Municipal de Educação busca ouvir opinião dos pais

Professores enviarão o link para as respostas por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 4 de agosto de 2020 | 11h11
Professores enviarão o link para as respostas por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp (Imagem: Adrienn/Pexels). Professores enviarão o link para as respostas por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp (Imagem: Adrienn/Pexels).

Diante do momento atípico que o Brasil está vivenciando devido a pandemia e a necessidade do ensino remoto, a Secretaria de Educação de Adamantina deseja conhecer a opinião das famílias e para isso, elaborou um questionário para colher esses comentários.

O questionário que é digital será disponibilizado para as famílias por meio de um link no whatsapp que será enviado pelo professor de cada turma. “Ressaltamos a importância de ser respondido, pois através dele traçaremos algumas diretrizes para o ensino no município”, afirma o secretário de educação, Osvaldo José.

Caso a família tenha dificuldade para acessar ou para responder o questionário, a pasta orienta que apenas um representante da família procure a unidade escolar da criança para sanar esses problemas. O questionário deve ser respondido do dia 3 ao dia 7 de agosto.  (Continua após a publicidade...)

A Secretaria de Educação ainda lembra que os alunos devem realizar as atividades que vêm sendo propostas pelos professores.

“Nossos professores têm se empenhado e se dedicado muito para que seus filhos não percam o vínculo com a escola e a aprendizagem. Essas atividades são de fundamental importância para o ano letivo de 2020. Contamos com a parceria das famílias e qualquer dificuldade os professores e a equipe gestora da escola estão à disposição para orientá-los”, finaliza o secretário.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais