Ensino

Ciência de dados: novo curso para a Fatec Adamantina

Ciência de dados será o segundo curso da Fatec Adamantina.

Por: Da Redação
Representantes de Adamantina participam de reunião no Centro Paula Souza (Foto: Divulgação). Representantes de Adamantina participam de reunião no Centro Paula Souza (Foto: Divulgação).

No segundo semestre deste ano a Fatec Adamantina deve iniciar um novo curso: ciência de dados. A autorização foi dada na última terça-feira (15) em São Paulo, pela superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, após reunião onde participaram o prefeito Márcio Cardim, o diretor da Fatec Adamantina, José Eduardo Figueiredo, o reitor da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) Paulo Sérgio da Silva e o deputado estadual Mauro Bragato. (Continua após a publicidade...)

Segundo nota da Prefeitura de Adamantina, a “ciência de dados utiliza as técnicas científicas para a resolução de problemas de gestão. Identifica e cria aplicações para análise de fatos e números para decisões de negócio.  O profissional da área tem oportunidade de emprego em empresas em geral, órgãos públicos, institutos e centros de pesquisa”.

A Fatec Adamantina oferece hoje um único curso, de gestão comercial, em período noturno.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais