Ensino

Aula Magna de Biomedicina traz palestra com diretor da DB Diagnósticos

Evento reuniu alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia no auditório da UniFAI.

Por: Daniel Torres | UniFAI
O biomédico Marcelo Ortega Ruiz (ao centro), diretor da DB Diagnósticos, uma das maiores empresas de diagnóstico de apoio do Brasil, foi o palestrante da Aula Magna do curso de Biomedicina da UniFAI na última segunda-feira, 18; ele foi recepcionado pelo vice-reitor Prof. Dr. Fábio Botteon e pela coordenadora do curso Prof.ª Dra. Liliana Toffoli (Foto: Daniel Torres). O biomédico Marcelo Ortega Ruiz (ao centro), diretor da DB Diagnósticos, uma das maiores empresas de diagnóstico de apoio do Brasil, foi o palestrante da Aula Magna do curso de Biomedicina da UniFAI na última segunda-feira, 18; ele foi recepcionado pelo vice-reitor Prof. Dr. Fábio Botteon e pela coordenadora do curso Prof.ª Dra. Liliana Toffoli (Foto: Daniel Torres).

A Aula Magna do curso de Biomedicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) reuniu na noite desta segunda-feira, 18, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia da Instituição.

O evento contou com a palestra do biomédico Marcelo Ortega Ruiz, diretor da DB Diagnósticos, uma das maiores empresas de diagnóstico de apoio do Brasil, que falou sobre o "Mercado brasileiro de análises clínicas: contexto e perspectivas". (Continua após a publicidade...)

A Aula Magna foi aberta com a palavra de boas-vindas do vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, que apresentou o palestrante.

Também estiveram presentes a coordenadora do curso de Biomedicina Prof.ª Dra. Liliana Toffoli e a diretora regional da Seccional do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo em Adamantina e docente da UniFAI Prof.ª Me. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais