Ensino

Alunos de Gestão Comercial da Fatec realizam visita técnica ao Grupo Jacto em Pompéia

Estudantes e professores conheceram estrutura do Grupo Jacto em Pompéia.

Por: Da Redação atualizado: 17:04
Estudantes da Fatec Adamantina são recebidos no Grupo Jacto, em Pompéia (Fotos: Cedidas). Estudantes da Fatec Adamantina são recebidos no Grupo Jacto, em Pompéia (Fotos: Cedidas).

Na última sexta-feira (30), os alunos da Fatec de Adamantina realizaram uma visita técnica na Empresa Jacto, em Pompéia. As turmas do 1º, 2º e 3º módulo de gestão comercial foram acompanhados pela Profª Dra. Eliane Vendramini e pela Profª Neusa Peres.

O grupo foi recebida na empresa e pôde conhecer a indústria e a área organizacional, bem como toda a dinâmica de produção. A empresa ofereceu almoço e café da tarde aos estudantes e professores. (Continua após a publicidade...)

Grupo Jacto

A Máquinas Agrícolas Jacto é uma empresa familiar brasileira que desenvolve e fabrica equipamentos agrícolas feitos por especialistas para as operações de pulverização, adubação, colheita de café e agricultura de precisão para mais de cem países.

A Jacto nasceu em 1948, em Pompeia, Estado de São Paulo, pelas mãos do imigrante japonês Shunji Nishimura, a partir de sua experiência em consertar equipamentos agrícolas.

Ao longo de sua história, deu origem a outras unidades de negócio hoje reunidas em um grupo empresarial sólido e em constante crescimento.

Em Pompéia, estudantes da Fatec Adamantina realizam visita técnica ao Grupo Jacto (Foto: Cedida).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais