Ensino

Alunos da Fatec têm aula magna com o CEO da empresa Coimma

Empresa é líder em balanças e troncos de contenção para bovinos no mercado da América Latina.

Por: Da Redação atualizado: 22 de fevereiro de 2020 | 16h47
Selfie do CEO da Coimma, Paulo Dancieri, após aula magna, na Fatec (Foto: Cedida). Selfie do CEO da Coimma, Paulo Dancieri, após aula magna, na Fatec (Foto: Cedida).

Nesta quarta-feira (19), a coordenação e direção da Fatec Adamantina promoveram uma aula magna para recepcionar os calouros do curso de gestão comercial. Os alunos da nova turma tiveram a oportunidade de assistir a aula magna do empresário Paulo Dancieri, que é CEO da Coimma, de Dracena. CEO é a sigla em inglês para “Chief Executive Officer”, que significa diretor executivo.

Paulo Dancieri recebe certificado após realização da aula magna (Foto: Cedida).

O tema abordado e ministrado pelo convidado foi “O poder da transformação”. Na aula magna os alunos ingressantes da Fatec Adamantina tiveram um momento de aprendizagem e reflexão, a partir da exposição realizada por Dancieri.  (Continua após a publicidade...)

A Coimma teve sua origem na década de 50, inicialmente sendo uma oficina para consertos de carroças e outros veículos de tração animal. Depois passou a produzir carroças leves e carrocerias para caminhões. O salto estratégico nos negócios foi alçado pela empresa no início da década de 70, embrião inicial para a planta industrial operada atualmente. Hoje, a empresa dracenense é líder em balanças e troncos de contenção para bovinos no mercado da América Latina.

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais