Ensino

Adamantina é contemplada com mais um ônibus escolar

Novo ônibus escolar de 40 lugares será entregue pelo Governo de SP na próxima segunda-feira.

Por: Da Redação atualizado: 4 de outubro de 2019 | 11h24
Novo ônibus escolar será entregue para Adamantina na segunda-feira, pelo Governo de SP (Imagem: Ilustração). Novo ônibus escolar será entregue para Adamantina na segunda-feira, pelo Governo de SP (Imagem: Ilustração).

A Prefeitura de Adamantina foi contemplada com mais um ônibus escolar com 40 lugares. A informação foi divulgada em nota, pela assessoria, onde explica que o Governo do Estado é o responsável pela destinação do veículo para o município, por meio do trabalho em conjunto do poder executivo, legislativo e do deputado estadual Mauro Bragato.

Além de Adamantina, as cidades de Ibirarema, Caiuá, Euclides da Cunha, Iepê, Junqueirópolis, Nantes, Paulicéia e São Pedro do Turvo serão contempladas. Os ônibus serão entregues aos prefeitos na próxima segunda-feira (7). (Continua após a publicidade...)

Somente no ano passado foram adquiridos quatro ônibus escolares, dois quais, em pelo menos dois deles, houve a participação conjunta do prefeito e da bancada de vereadores do DEM – Acácio Rocha, Aguinaldo Galvão, Dinha Gil, Eder Ruete e Eduardo Fiorillo – junto aos deputados federais Rodrigo Garcia e Jorge Tadeu Mudalen, ambos do mesmo partido (reveja).  O recurso investido na época foi de R$ 919.412,00 oriundos do Sistema Plano de Ações articuladas junto ao FNDE – MEC.

Vereadores do DEM e prefeito Márcio Cardim, na entrega do ônibus, em Jales, em 2017 (Foto: Arquivo).

Em 2017, também pela atuação do prefeito e os cinco vereadores do DEM, o município já tinha recebido um ônibus escola, pela atuação do deputado federal Rodrigo Garcia, entregue em uma solenidade realizada em Jales (reveja). 

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais