Coronavírus

Três irmãs e um primo, de uma família de Osvaldo Cruz, morrem por Covid-19 neste mês

Município confirma quarta morte no mesmo núcleo familiar neste mês, por causa da doença.

Por: Da Redação atualizado: 27 de janeiro de 2021 | 14h13
Osvaldo Cruz confirma quarta morte por Covid-19 em um mesmo núcleo familiar. Três eram moradores da cidade (Foto: Siga Mais). Osvaldo Cruz confirma quarta morte por Covid-19 em um mesmo núcleo familiar. Três eram moradores da cidade (Foto: Siga Mais).

Uma família de Osvaldo Cruz vive um triste desenrolar neste mês de janeiro, com a perda de quatro pessoas para a Covid-19. Três eram moradores na cidade. O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, no começo da noite desta segunda-feira (25), confirmou a quarta morte no mesmo núcleo familiar por causas relacionadas à doença.

A quarta vítima, da mesma família, é uma senhora de 74 anos. Ela procurou os serviços de saúde com sintomas característicos da Covid-19, sendo internada no dia 14 de janeiro, sendo realizado exame após internação com resultado positivo para a doença. A mulher faleceu neste domingo (24).

A tragédia no núcleo familiar teve início na primeira quinzena deste mês. A primeira das irmãs, com 71 anos, faleceu no dia 14 de janeiro.  Um dia depois, em 15 de janeiro, faleceu a segunda irmã (moradora em Lucélia), de 68 anos. E agora, a terceira das irmãs, aos 74 anos.

Além das três, um primo de segundo grau das três irmãs também faleceu de Covid-19, no dia 19 de janeiro, em Osvaldo Cruz. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com os dados atualizados pela Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz nesta segunda-feira, a cidade acumula 610 casos positivos desde o início da pandemia. A morte da mulher de 74 anos, neste domingo, é o 18º óbito na cidade. A cidade tem 577 moradores que se recuperaram da doença, 12 moradores atualmente em isolamento domiciliar e três hospitalizados.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema