Coronavírus

Secretaria de Saúde de Adamantina, ACE e Sincomercio fazem parceria para testagem da Covid-19

Pode fazer a testagem qualquer pessoa ligada ao comércio, mesmo sem apresentar sintomas.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 12 de janeiro de 2022 | 13h41
Dirigentes do Sincomercio, Secretaria Municipal de Saúde e ACE (Da Assessoria). Dirigentes do Sincomercio, Secretaria Municipal de Saúde e ACE (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e o Sindicato Patronal do Comércio (Sincomercio), fará testagem gratuita de empresários e funcionários ligados ao comércio para detectar casos positivos da Covid-19.

As testagens serão realizadas a partir desta quinta-feira (13), e vão até a sexta-feira (21), das 9 às 18h, na sede da ACE. Os interessados devem fazer agendamento através do telefone 3521-1831.

Pode fazer a testagem qualquer pessoa ligada ao comércio, mesmo sem apresentar algum sintoma de gripe ou resfriado. O resultado do teste sai em 15 minutos e os casos positivos receberão as orientações necessárias no próprio local.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Segundo o secretário municipal de saúde, Gustavo Rufino, a iniciativa se faz necessária neste momento crítico da pandemia, no sentido de detectar casos positivos, fazendo com que as pessoas positivadas fiquem em quarentena, evitando o contato e a transmissão com outras pessoas. 

“Esta é uma das ações que iremos fazer. Pretendemos também levar esses testes para a população em geral numa campanha paralela”, afirma. 

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais