Coronavírus

Saúde de Adamantina vai vacinar contra Covid-19 no sábado (12)

Serão aplicadas primeira dose nos grupos contemplados, e segunda dose aos já vacinados.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Centro Integrado de Saúde (CIS) estará aberto das 8h às 14h no sábado, para vacinação contra a Covid-19 (Marcely Gomes -  Semcom - Fotos Públicas) Centro Integrado de Saúde (CIS) estará aberto das 8h às 14h no sábado, para vacinação contra a Covid-19 (Marcely Gomes - Semcom - Fotos Públicas)

Com o objetivo de imunizar todos os grupos já contemplados com a vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que no sábado (12) haverá vacinação das 8h às 14h no Centro Integrado de Saúde (CIS).

Até o momento, podem receber o imunizante idosos, pessoas que possuem comorbidades ou que recebem o BPC e que tem de 18 a 59 anos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas, indivíduos com deficiência e que tem 18 anos ou mais e profissionais da educação.

Aqueles que receberam só a primeira dose, também podem procurar o CIS no sábado (12), para que o esquema vacinal fique completo.

Para economizar o tempo na fila de espera, a pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a Covid-19 no Estado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
Insta do Siga Mais
93 FM Adamantina
Radio Brasil FM

Publicidade

Cinema