Coronavírus

Saúde de Adamantina chama profissionais de saúde e idosos acima de 85 anos para receber segunda dose

Aplicação da segunda dose para esses grupos acontece a partir desta quinta-feira (4), no CIS.

Por: Da Redação atualizado: 4 de março de 2021 | 17h40
Vacinação contra a Covid-19, em Adamantina, leva segunda dose para profissionais de saúde e idosos com mais de 85 anos (Foto: Gov SP). Vacinação contra a Covid-19, em Adamantina, leva segunda dose para profissionais de saúde e idosos com mais de 85 anos (Foto: Gov SP).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nota no final da tarde desta quarta-feira (3) onde informa que está disponível a vacinação dos profissionais da saúde e dos idosos acima de 85 anos que já receberam a primeira dose e estão com agendamento para tomar a segunda dose.

Segundo a Prefeitura, esse público deve comparecer no CIS (Centro Integrado de Saúde), a partir desta quinta-feira (4), das 8h às 21h. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

A vacinação dos demais grupos, seja primeira ou segunda dose, depende do recebimento de novos lotes de imunizantes, que são enviados à cidade dentro do Plano Nacional de Imunização (PNI), o que será divulgado quando da chegada, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade

Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema