Coronavírus

Santa Casa de Adamantina tem quatro pacientes hospitalizados com Covid-19

Dos quatro pacientes sob cuidados hospitalares, três são de Adamantina, sendo que um está na UTI.

Por: Da Redação atualizado: 30 de novembro de 2020 | 11h01
Santa Casa de Adamantina (Arquivo). Santa Casa de Adamantina (Arquivo).

A Santa Casa de Adamantina tem nesta quinta-feira (26), um total de quatro pacientes hospitalizados, positivos para Covid-19, sob tratamento. Segundo levantou o SIGA MAIS junto à administração do hospital, por volta das 14h, são seis pacientes internados na enfermaria, dos quais três são positivos para Covid-19 e dois aguardam resultados. Desses cinco, dois são moradores de Adamantina. Já na UTI há um paciente positivo, morador de Adamantina.

Os dados de internações não são mostrados nos boletins diários divulgados pela Prefeitura de Adamantina. O boletim desta quinta-feira, divulgado depois das 17h, informa que a cidade soma 543 registros da doença, desde o início da pandemia. Desses, há 27 casos ativos, 503 curados e 13 óbitos.

Boletim desta quinta-feira, 26 de novembro (Reprodução/PMA).

Ainda de acordo com o boletim, a cidade soma um total de 2.614 notificações, das quais 2.071 foram de casos descartados, apurando assim os 543 registros da doença. O boletim informa 2.426 monitoramentos encerrados. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Indicação pede divulgação mais ampla dos dados

Por meio da Indicação Nº 479/2020, de 5 de outubro, o vereador Acácio Rocha pede à Prefeitura de Adamantina que divulgue dados mais amplos, sobre os casos de Covid-19 na cidade, como por exemplo os dados de internação hospitalar. “Destacamos que essas informações ampliadas permitirão amo morador uma melhor interpretação sobre o cenário local e sobre a oferta dos serviços hospitalares locais que são referência para a microrregião”, diz o documento legislativo.

A Indicação tem efeito de sugestão, e cabe ao Poder Executivo acolher a proposta.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais