Coronavírus

Rede Sete cumpre determinação municipal e passa a controlar acesso ao Supermercado

Acesso fica limitado a 80 pessoas no Supermercado. Idosos e grupos de risco terão horário exclusivo.

Por: Informe Publicitário atualizado: 9 de abril de 2020 | 08h18
Nova determinação da Prefeitura amplia rigor ao setor de Supermercado, no acesso de clientes à loja (Foto: Siga Mais). Nova determinação da Prefeitura amplia rigor ao setor de Supermercado, no acesso de clientes à loja (Foto: Siga Mais).

Acolhendo notificação fixada pela Prefeitura de Adamantina, a Rede Sete Supermercado passa a ampliar as medidas de controle de acesso à loja, para evitar aglomerações. A partir de hoje (8), já adota as novas medidas.

A empresa, junto com outras do setor, além de casas lotéricas e bancos, foi notificada pelo poder público, que tenta reduzir o fluxo de pessoas nos serviços essenciais, que estão autorizados a funcionar nesse período de quarentena.

Como fica?

Conforme notificação expedida pela Prefeitura, o Supermercado só poderá permitir o acesso ao interior dos estabelecimentos no cálculo de 8 pessoas a cada 100 metros quadrados. Assim, o limite máximo de clientes, na loja, foi fixado em 80. Para isso, fará o controle na porta. Quando atingir as 80 pessoas, só será permitido o acesso ao interior quando algum cliente concluir suas compras e deixar o local.

Também fica determinado, segundo a notificação, o horário das 8h às 10h exclusivo para clientes do grupo de risco (idosos, gestantes e outros), não sendo permitida a entrada dessas pessoas fora dessa faixa de horário.

Outra determinação dirigida ao supermercado pede que o estabelecimento oriente que apenas uma pessoa de cada família faça as compras, nesse período, o que pode dinamizar a circulação e o acesso, limitado a 80 clientes.Além das novas restrições, a Rede Sete pede que, sendo possível, façam suas compras em horários de menor movimento.

Veja a notificação:

(Reprodução).

Cuidados ampliados

Desde o início da pandemia e seguindo orientações das autoridades de saúde, a Rede Sete tem adotado uma série de medidas de reforço aos procedimentos de limpeza, como a higienização de carrinhos e cestinhas de compras, checkouts (caixas) e puxadores de geladeiras e ilhas, balanças, corrimão de escadas e balcões.

(Foto: Siga Mais).

(Foto: Siga Mais).

(Foto: Siga Mais).

A empresa também instalou uma divisória entre os caixas e clientes e aplicou sinalização no piso para demarcar distanciamento, o que amplia as medidas de segurança para colaboradores e o público.

Ainda, foram redimensionados procedimentos internos junto a colaboradores, evidenciando sobretudo o reforço nas medidas de segurança e higienização e todos os setores da empresa.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais