Coronavírus

Prefeitura divulga novo óbito por Covid-19 de morador de Adamantina; é o 95º registro de morte

Há 156 casos ativos e 78 exames pendentes, aguardando resultados.

Por: Da Redação atualizado: 16 de junho de 2021 | 18h06
Fonte: Prefeitura de Adamantina. Arte: Siga Mais Fonte: Prefeitura de Adamantina. Arte: Siga Mais

Nesta terça-feira (15) a Prefeitura de Adamantina divulgou o novo boletim epidemiológico com a atualização de casos da Covid-19 no município, onde informa mais um registro de óbito decorrente da doença, em morador local.

O novo caso, segundo a Prefeitura, é de um homem de 85 anos, com histórico de comorbidades. Com isso, a cidade atinge 95 registros de mortes, pela Covid-19.

Ainda de acordo com o boletim, há 156 casos ativos e 78 exames pendentes, aguardando resultados. A cidade acumula 3.029 casos, desde o início da pandemia, com 2.778 moradores curados da doença. Os dados informados no boletim se referem à atualização até a data de ontem (14).

Em relação aos 78 exames pendentes, a Prefeitura informa que foram enviados para análise do Adolf Lutz. “Isso acontece de forma temporária, pois a Secretaria Municipal de Saúde, já deu início ao processo licitatório para aquisição de nova remessa de testes. Assim que eles chegarem, os resultados voltam a ser liberados pelo município”, explica o poder público. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Internações

Quanto à ocupação hospitalar, a Santa Casa de Adamantina tem 22 pacientes hospitalizados nas alas de isolamento para Covid-19, dos quais 19 são de Adamantina. Desses, 10 estão na enfermaria e 9 na UTI. De outras cidades são 3 hospitalizados, dos quais 2 na enfermaria e 1 na UTI. O boletim informa 4 altas hospitalares em relação ao boletim anterior.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais