Coronavírus

Prefeitura divulga dois novos óbitos por Covid-19; cidade chega a 55 registros de mortes

Adamantina acumula 1.998 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, com 1.850 moradores curados.

Por: Da Redação atualizado: 8 de abril de 2021 | 17h29
(Divulgação/PMA). (Divulgação/PMA).

Em seu boletim epidemiológicos de casos de Covid-19 divulgado na tarde desta quarta-feira (7), a Prefeitura de Adamantina divulgou mais dois casos de morte de moradores locais com causas atribuídas à doença. A cidade chega agora a 55 registros de mortes.

De acordo com o boletim de hoje, o 54º óbito confirmado é de um homem, 70 anos, com histórico de diabetes. Já o 55º óbito é de um homem, 59 anos, com histórico de hipertensão. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Mais dados

De acordo com o boletim epidemiológico, e com base em dados atualizados até ontem (6), Adamantina acumula 1.998 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia, com 1.850 moradores curados da doença. Há 93 casos ativos e nenhum exame pendente de resultado.

Na Santa Casa de Adamantina há 22 pacientes hospitalizados, dos quais 12 são moradores de Adamantina. Desses, 8 estão em leitos de enfermaria e 4 de UTI. E ainda, 4 moradores de outras cidades em leitos de enfermaria e 6 em leitos de UTI. Dos 10 leitos de UTI, 9 são ocupados por pacientes SUS e 1 particular/convênio.

Publicidade

Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema