Coronavírus

Prefeitura de Adamantina informa sobre vacinação da 2ª dose dos profissionais da educação

Foram destinadas ao município 75% das vacinas, o que corresponde a 250 doses.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 22:08
Adamantina recebeu 75% das vacinas destinadas ao público-alvo, o que corresponde a 250 doses (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil). Adamantina recebeu 75% das vacinas destinadas ao público-alvo, o que corresponde a 250 doses (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que recebeu na tarde desta terça-feira (4), a 2ª dose destinada aos profissionais que atuam na educação. No entanto, foram destinadas ao município 75% das vacinas, o que corresponde a 250 doses.

A pasta está em contato com a DRS para receber as doses faltantes ainda essa semana. A vacinação acontece em sistema de drive-thru no Centro Integrado de Saúde (CIS) nesta quarta-feira (5) das 17h às 21h. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Secretaria de Saúde salienta que está fazendo a imunização conforme recebe do Governo do Estado e não tem autonomia quanto a quantidade enviada ao município.

Por isso, a pasta pede a compreensão de todos e que respeitem os profissionais que estão atuando na linha de frente, pois conforme documento técnico, a aplicação da 2ª dose pode ser efetuada em até 28 dias após a 1ª dose. 

Publicidade

Radio Brasil FM
93 FM Adamantina
Nativa FM Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema