Coronavírus

Prefeitura de Adamantina informa sobre imunização com a segunda dose da vacina Fiocruz/Astrazeneca

Conforme decisão estadual, imunizante da Pfizer será usado em substituição ao da Fiocruz/Astrazeneca

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 17:24
Governo de SP irá vacinar com Pfizer quem tem 2ª dose de Astrazeneca atrasada (Foto: Myke Sena/MS). Governo de SP irá vacinar com Pfizer quem tem 2ª dose de Astrazeneca atrasada (Foto: Myke Sena/MS).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a pasta recebeu um informe da Secretaria do Estado de Saúde orientando o uso do imunizante da Pfizer em substituição ao da Fiocruz/Astrazeneca como segunda dose nos casos que estiverem agendados do dia 1 ao dia 15 de setembro (veja mais).

Para receber o imunizante, o paciente deverá assinar um termo de ciência que está recebendo o imunizante de fabricante diferente ao da primeira dose.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Apesar da recomendação da Secretaria de Estado, até o momento o município não recebeu doses da Pfizer para aplicar na população, de acordo com o orientado no Informe Técnico.

Os munícipes que estiverem em atraso com data anterior ao dia 1 de setembro, deverão aguardar a chegada do imunizante Fiocruz/Astrazeneca para regularizar a respectiva dose.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais