Coronavírus

Prefeitura de Adamantina informa novo óbito por Covid-19 e chega a 93º registro

Santa Casa de Adamantina tem 22 pessoas internadas, das quais 16 são moradores locais.

Por: Da Redação atualizado: 11 de junho de 2021 | 17h33
Fonte: Prefeitura de Adamantina. Arte: Siga Mais Fonte: Prefeitura de Adamantina. Arte: Siga Mais

Na atualização sobre os casos de Covid-19 em Adamantina, o novo boletim epidemiológico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (10) pela Prefeitura Municipal informa um novo óbito de morador local. De acordo com o poder público, trata-se de um homem de 61 anos, com histórico de comorbidades. É o 93º registro fatal pela doença, desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com o boletim, a cidade tem atualmente 127 casos ativos e 164 exames pendentes, aguardando resultados. A cidade acumula 2.883 casos, desde o início da pandemia, com 2.663 moradores curados da doença.

Em relação aos 164 exames pendentes, a Prefeitura informa que foram enviados para análise do Adolf Lutz. “Isso acontece de forma temporária, pois a Secretaria Municipal de Saúde, já deu início ao processo licitatório para aquisição de nova remessa de testes. Assim que eles chegarem, os resultados voltam a ser liberados pelo município”, explica o poder público. (Continua após a publicidade...)

Internações

Quanto à ocupação hospitalar, a Santa Casa de Adamantina tem 22 pacientes hospitalizados nas alas de isolamento para Covid-19, dos quais 16 são de Adamantina. Desses, 9 estão na enfermaria e 7 na UTI. De outras cidades são 6 hospitalizados, dos quais 3 na enfermaria e 3 na UTI. O boletim informa 2 altas hospitalares em relação ao boletim anterior.

Publicidade

93 FM Adamantina
Radio Brasil FM
Nativa FM Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema