Coronavírus

Pessoas de 50 a 59 anos serão vacinadas contra a Covid-19 a partir desta terça (15) em Adamantina

Vacinação acontece no Centro Integrado de Saúde (CIS), das 8h às 15h.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 15 de junho de 2021 | 17h05
Adamantina vacina moradores de 50 a 59 anos a partir desta terça-feira (15) no CIS ? Centro Integrado de Saúde (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil). Adamantina vacina moradores de 50 a 59 anos a partir desta terça-feira (15) no CIS ? Centro Integrado de Saúde (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta terça-feira (15), as pessoas que têm entre 50 e 59 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

A vacinação acontece no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 15h. A pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a Covid-19 no Estado.

Além do novo grupo, podem ser vacinados idosos, pessoas que possuem comorbidades ou que recebem o BPC e que tem de 18 a 59 anos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas, indivíduos com deficiência e que tem 18 anos ou mais e profissionais da educação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Energisa