Coronavírus

Pessoas de 50 a 59 anos serão vacinadas contra a Covid-19 a partir desta terça (15) em Adamantina

Vacinação acontece no Centro Integrado de Saúde (CIS), das 8h às 15h.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 15 de junho de 2021 | 17h05
Adamantina vacina moradores de 50 a 59 anos a partir desta terça-feira (15) no CIS ? Centro Integrado de Saúde (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil). Adamantina vacina moradores de 50 a 59 anos a partir desta terça-feira (15) no CIS ? Centro Integrado de Saúde (Foto: Tânia Rego/Agência Brasil).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta terça-feira (15), as pessoas que têm entre 50 e 59 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

A vacinação acontece no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 8h às 15h. A pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a Covid-19 no Estado.

Além do novo grupo, podem ser vacinados idosos, pessoas que possuem comorbidades ou que recebem o BPC e que tem de 18 a 59 anos, profissionais da saúde, gestantes, puérperas, indivíduos com deficiência e que tem 18 anos ou mais e profissionais da educação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais