Coronavírus

Padre Carlos, que vai assumir a Paróquia de Santo Antônio, está internado com Covid-19

Religioso está hospitalizado, com 50% dos pulmões comprometidos.

Por: Da Redação atualizado: 20 de janeiro de 2021 | 01h50
Padre Carlos foi atendido em um hospital de Goiás, onde está em viagem (Reprodução). Padre Carlos foi atendido em um hospital de Goiás, onde está em viagem (Reprodução).

O padre Carlos Roberto dos Santos, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo, de Tupã, que vai assumir a paróquia Santo Antônio, de Adamantina, está com Covid-19. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (18) em uma rede social da paróquia tupãense.

Segundo a publicação, o religioso foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (18). Ele foi internado com 50% do pulmão comprometidos, recebendo oxigenação. Apesar do seu quadro, ele está bem e aguarda vaga para ser internado em leito de UTI. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Segundo a publicação, ao apresentar alguns sintomas o sacerdote fez um teste que deu negativo, a princípio. No entanto, nesta segunda-feira, o padre Carlos testou positivo para Covid-19. O médico recomendou que ele seja internado na UTI, pois tem 50% dos pulmões comprometidos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas na página da paróquia, ele recebeu atendimento em um hospital de Goiás, onde está em viagem, ao participar de um retiro. Todos os participantes do encontro religioso estão sendo monitorados.

Veja a publicação oficial:

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais