Coronavírus

Nesta sexta, Adamantina terá minuto de silêncio coletivo em homenagem às vítimas da Covid-19

Homenagem será nesta sexta-feira (11), às 17h.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 11 de junho de 2021 | 17h33
(Imagem de Photorama por Pixabay). (Imagem de Photorama por Pixabay).

Dentro da programação dos 72 anos Adamantina, nesta sexta-feira (11) a Prefeitura de Adamantina prestará uma homenagem às vítimas da Covid-19.  De acordo com o poder público, a sirene da Relojoaria Confiança será acionada às 17h, momento em que estabelecimentos comerciais serão convidados a baixar suas portas (totalmente ou parcialmente) por cinco minutos. Os colaboradores e empresários serão convidados a usar roupas brancas.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os sinos das igrejas irão badalar o número de vítimas fatais e as emissoras de rádio de Adamantina vão tocar por cinco minutos a música “Silêncio”. Na praça Élio Micheloni, a Banda Marcial (BAMAD) também tocará a música” Silêncio” e haverá soltura de balões brancos no número total de vítimas.

A homenagem será transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Adamantina.

Culto em ação de graças

Nesta quinta-feira (10) será realizado um culto em ação de graças pelo aniversário do município. 

A celebração que começa às 19h30 tem participação limitada aos pastores que conduzirão o momento, sem presença de público. O culto será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura.

Inaugurações

Nesta sexta-feira (11), a partir das 10h no Anfiteatro Municipal Fernando Paloni, anexo à Biblioteca Municipal Jurema Citeli, será realizada uma live para inaugurar diversas obras que foram executadas no município.

Entre as obras que serão inauguradas estão: Parque do Caldeira, Lagoa dos Patos, situado na Praça Euclydes Romanini; Semáforos; Central de Atendimento ao Turista; Acessa Adamantina e será lançada a pedra fundamental do museu e arquivo histórico.

Exposição da Frota Municipal

Entre os dias 11 e 13, os munícipes poderão conhecer os veículos que foram conquistados pelo município nos últimos quatro anos e seis meses e que integram a frota municipal. A exposição será no Parque dos Pioneiros e a visitação é aberta. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Hasteamento da Bandeira

No sábado, dia 12, às 9h, o Tiro de Guerra 02-080 de Adamantina fará o hasteamento da bandeira no trevo principal da cidade. A ação será compartilhada nas redes sociais da Prefeitura.

Missa do Padroeiro Santo Antônio

No domingo, 13 de junho, haverá Missa do Padroeiro Santo Antônio em Ação de Graças aos 72 anos do município que será retransmitida pelas redes sociais da Prefeitura.

Exposição temporária em homenagem ao ex-prefeito Sérgio Gabriel Seixas

De 14 a 30 de junho, a Biblioteca Municipal de Adamantina terá uma exposição temporária em homenagem ao ex-prefeito Sérgio Gabriel Seixas. Todas as atividades virtuais poderão ser acompanhadas pelas páginas oficiais da Prefeitura de Adamantina nas redes sociais.

Publicidade

93 FM Adamantina
Radio Brasil FM
Insta do Siga Mais
Nativa FM Adamantina

Publicidade

Cinema