Coronavírus

Mariápolis divulga mais duas mortes por Covid-19 em moradores da cidade

Dois novos óbitos são de uma idosa de 66 anos e seu sobrinho de 39 anos, moradores em Mariápolis.

Por: Da Redação atualizado: 2 de maio de 2021 | 09h49
(Divulgação/Prefeitura de Mariápolis) (Divulgação/Prefeitura de Mariápolis)

A Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis atualizou na manhã desta sexta-feira (30) e boletim epidemiológico com dois novos óbitos por Covid-19 em moradores da cidade, o que eleva para cinco o número de mortes, desde o início da pandemia.

Segundo apurou o SIGA MAIS, ontem (29) faleceu uma idosa de 66 anos, em decorrência da doença. E hoje, ocorreu o óbito de um homem de 39 anos, sobrinho da idosa, também pela Covid-19.

Com esses registros, abril se confirma, até agora, como mais letal da pandemia, para a cidade. As cinco mortes por Covid-19, em moradores da cidade, ocorreram todas neste mês.

As duas primeiras mortes foram divulgadas pela Saúde municipal no dia 12 de abril, sendo vítimas dois homens, com idades de 44 e 75 anos. O terceiro registro foi divulgado na segunda-feira desta semana (26), quando um homem de 88 anos foi a óbito. Agora, os dois novos registros, de uma mulher de 66 anos e um homem de 39 anos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira, a cidade tem 504 notificações para Covid-19 desde o início da pandemia. Dessas, 328 foram descartadas (exames deram resultados negativos) e 173 evoluíram para casos positivos da doença. Há ainda 3 moradores aguardando resultados de exames, nenhum caso ativo em morador local e nenhum morador da cidade hospitalizado. 

Em relação à vacinação, há na cidade 1.099 doses aplicadas, das quais, 690 moradores receberam a primeira dose e 409 já estão vacinados com duas doses.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
Radio Brasil FM
93 FM Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema