Coronavírus

Mais dois óbitos são registrados por complicações da Covid-19 na Casa Emanuel, em Tupã

Com as duas novas mortes, são 14 óbitos entre os internos do asilo. Cidade de Tupã tem 19 óbitos.

Por: Portal Mais Tupã atualizado: 31 de julho de 2020 | 11h19
Casa Emanuel, em Tupã: 14 idosos, que eram internos do local, morreram por complicações decorrentes da Covid-19 (Reprodução/Mais Tupã). Casa Emanuel, em Tupã: 14 idosos, que eram internos do local, morreram por complicações decorrentes da Covid-19 (Reprodução/Mais Tupã).

Foram confirmados há pouco mais dois óbitos de assistidos pela Casa Emanuel em decorrência da Covid-19. Os idosos estavam internados na Santa Casa de Tupã e não resistiram a doença. 

Um dos pacientes chegou a ter uma parada cardíaca, em decorrência do Coronvírus. As idades das vítimas ainda não foram confirmadas, sendo que a Prefeitura Municipal apenas confirmou os dois novos óbitos. 

Tupã registra agora 19 óbitos em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia, sendo 14 mortes registradas apenas entre os idosos da Casa Emanuel.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Desde o início da pandemia a prefeitura já realizou 3.523 exames. Deste total, 3.226 exames tiveram resultado negativo e 268 casos foram confirmados, sendo 67 ainda em período de transmissão.

Até o momento foram contabilizados 19 óbitos e 184 pacientes recuperados. Atualmente, 29 casos suspeitos estão aguardando resultado, incluindo 3 óbitos. A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 33%.

Já a taxa de ocupação da enfermaria, segundo boletim epidemiológico de ontem (29) está em 60%, sendo 55% dos pacientes de Tupã e 5% da região.

Publicidade

Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais