Coronavírus

Idoso de 89 anos é o 172º caso fatal por Covid-19 em Adamantina, divulga Prefeitura

Óbito ocorre 17 dias depois do registro fatal anterior.

Por: Da Redação atualizado: 28 de abril de 2022 | 13h32
Fonte: Prefeitura de Adamantina. Arte: Siga Mais Fonte: Prefeitura de Adamantina. Arte: Siga Mais

O boletim epidemiológico da Covid-19 em Adamantina atualizou nesta segunda-feira (25) um novo óbito de morador local em decorrência da doença. Segundo divulgou a Prefeitura Municipal, trata-se de um morador de 89 anos, com histórico de comorbidade.

O óbito foi nesta segunda-feira (25). O corpo do morador foi sepultado pela manhã no Cemitério Municipal da Saudade.

Com esse registro a cidade atinge o 172º caso fatal em decorrência da Covid-19, que ocorre após intervalo de 17 dias em relação ao óbito anterior, divulgado em 8 de abril.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O boletim epidemiológico desta segunda-feira também atualiza os demais dados da pandemia, referentes aos dias 21, 22, 23 e 24 de abril.

Em relação ao boletim anterior, de 20 de abril, há indicadores positivos de redução dos casos ativos, mais moradores curados da doença e queda entre aqueles que aguardam por resultados de exames.

O ponto negativo, além do registro de morte, é a inclusão de 12 novos casos no saldo geral de moradores que contraíram o novo coronavírus. Desde o início da pandemia, são 9.265 registros positivos da doença. Desse total, porém, 9.073 pacientes se curaram.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais