Coronavírus

Godoy segue notificação municipal e faz controle de acesso ao Supermercado

Conforme definiu Prefeitura, fica permitido o limite de 80 pessoas no Supermercado.

Por: Informe Publicitário atualizado: 9 de abril de 2020 | 08h18
Supermercado Godoy se organizou para cumprir a notificação da Prefeitura de Adamantina, com a ampliação das medidas de controle de acesso (Foto: Siga Mais). Supermercado Godoy se organizou para cumprir a notificação da Prefeitura de Adamantina, com a ampliação das medidas de controle de acesso (Foto: Siga Mais).

Supermercados, casas lotéricas e agências bancárias de Adamantina – consideradas atividades essenciais e que têm funcionamento autorizado neste período de quarentena – foram notificados nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura local, para que cumpram medidas que ampliem a segurança dos clientes e colaboradores internos, evitando sobretudo aglomerações e proximidades entre as pessoas. A notificação foi recebida pelo Supermercado Godoy, que acolheu a determinação municipal.

A empresa já vinha se mobilizando internamente para atender todas as condições fixadas pelo poder público, bem como as orientações e recomendações dos órgãos oficiais de saúde. Agora, amplia as medidas internas definidas na notificação, e assim também expande sua colaboração para evitar a transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

E agora?

Atendendo a notificação municipal, o Supermercado Godoy passa a restringir o acesso de clientes ao interior do estabelecimento na proporção de 8 pessoas para cada 100 metros quarados, devendo cumprir o limite máximo de 80 clientes na loja. Essa determinação está no documento entregue pela Prefeitura e recebido pela empresa.

Com isso, haverá um controle do acesso na porta de entrada ao estabelecimento. Será autorizada a entrada, até chegar ao limite de 80 clientes. Quando um cliente concluir suas compras e deixar a loja, será permitido a entrada do próximo da fila.

Outra determinação contida na notificação municipal é para que o Supermercado oriente que uma pessoa da família faça as compras, evitando fazê-las em grupo. Essa condição reduz a exposição de pessoas ao vírus, bem como permite uma maior rotatividade entre os clientes, agora limitado a 80 no interior da loja.

Outro ponto que consta na notificação determina que o Supermercado mantenha o horário das 8h às 10h exclusivamente para idosos, gestantes e outras pessoas do grupo de risco, não sendo permitida a entrada de clientes que não sejam desse público.

Com todas essas novas determinações, o Supermercado Godoy pede àqueles que podem usar de horários de menor movimento, ajam dessa forma. 

(Reprodução). 

Godoy reforçou medidas

Desde as primeiras medidas locais de enfrentamento à pandemia do Covid-19, o Supermercado Godoy tem atuado e mobilizado sua estrutura, colaboradores e parceiros, o que levou à ampliação de todas as medidas rotineiras, internas, de higienização e limpeza.

Todas as práticas foram reforçadas, conforme orientam os órgãos oficiais de saúde, com desinfecção intensificada em pisos, gôndolas, checkout (caixas), ilhas refrigeradas, balcões, carrinhos e cestinhas para compras.

Na área da loja foram ampliadas as sinalizações de advertência e cuidados, bem como espaçamento de clientes em filas no checkout e no acesso aos setores internos.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais