Coronavírus

Flórida Paulista tem primeira morte por Covid-19

Cidade acumula 68 notificações, com 20 casos confirmados, 43 descartados e 5 aguardando resultados.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 10:20
Alessandra Zafanelli é o primeiro caso de morte por Covid-19, entre os moradores de Flórida Paulista (Reprodução/Folha Regional). Alessandra Zafanelli é o primeiro caso de morte por Covid-19, entre os moradores de Flórida Paulista (Reprodução/Folha Regional).

Alessandra Zafanelli, moradora em Flórida Paulista, morreu na noite deste sábado (4) na Santa Casa de Adamantina, em decorrência da Covid-19. Ela é o primeiro óbito de morador da cidade, pela doença.

De acordo com a última atualização de casos ocorrida na sexta-feira (3), a cidade acumulava um total de 68 notificações para Covid-19, das quais, 20 casos confirmados, 43 descartados e 5 suspeitos (aguardando resultados). Das 20 confirmações, 15 já obtiveram a recuperação. Agora, Flórida Paulista contabiliza, também, seu primeiro óbito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo resgatou o Folha Regional, a Alessandra ficou bastante conhecida após ser a única sobrevivente de um trágico acidente ocorrido em dezembro de 2016 na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho de Adamantina, onde morreram o esposo Reginaldo Oquiali e o padre Manoel Cirino. Com sequelas do acidente, ela travava diariamente uma batalha a favor da vida, e foi acometida pela Covid-19.

Alessandra também atuava na saúde pública de Flórida Paulista, na área de enfermagem.  

Publicidade

Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais