Coronavírus

Empresários de Osvaldo Cruz decoram lojas com luto, após medida que aperta fiscalização no comércio

Ministério Público acionou a Justiça, que determinou cumprimento integral ao decreto de quarentena.

Por: OCNET atualizado: 13 de maio de 2020 | 18h05
Vitrines de lojas em Osvaldo Cruz ganham faixas negras em luto pelo comércio da cidade (Reprodução). Vitrines de lojas em Osvaldo Cruz ganham faixas negras em luto pelo comércio da cidade (Reprodução).

Pelo direito de trabalhar e poderem sustentar suas famílias e manterem empregos, alguns empresários de Osvaldo Cruz estenderam faixas negras em luto pelo comércio da cidade. Segundo alguns empresários, as autoridades não olham para os setores de confecções, calçados, móveis e outros. Assista:

A medida é uma manifestação dois dias após a Prefeitura iniciar o aperto na fiscalização do comércio e após medida judicial para esta finalidade ter sido concedida em ação civil pública ajuizada pela Promotoria de Justiça local no sentido do cumprimento do decreto estadual da quarentena. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo os empresários ouvidos, cidades como Tupã e Bastos conseguiram decisões ao contrário daquela do Poder Judiciário local quando o Tribunal de Justiça do Estado autorizou a flexibilização da economia nestas cidades.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais