Coronavírus

Em novo boletim, Prefeitura de Adamantina divulga dois novos óbitos por Covid-19; agora são 70

Cidade tem atualmente 42 casos ativos, com 10 moradores hospitalizados na Santa Casa local.

Por: Da Redação atualizado: 4 de maio de 2021 | 17h23
(Divulgação/PMA). (Divulgação/PMA).

A Prefeitura de Adamantina divulgou na tarde desta segunda-feira (3) o primeiro boletim epidemiológico da semana e do mês de maio, onde informa dois novos casos de óbitos por Covid-19 em moradores locais. As informações do boletim são dos dias 30 (sexta-feira), 1 (sábado) e 2 (domingo).

De acordo com o boletim, os dois óbitos são do sexo masculino, e ambos tinham histórico de hipertensão. O 69º óbito confirmado é de um morador com 52 anos e o 70º óbito é de um morador com 83 anos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A cidade acumula 2.297 casos, desde o início da pandemia, com 2.185 moradores curados da doença. A cidade tem atualmente 42 casos ativos e nenhum exame pendente. Entre os casos confirmados, Adamantina chega agora ao 70º registro de morte.

Em relação à ocupação hospitalar, a Santa Casa de Adamantina tem 18 pacientes hospitalizados nas alas de isolamento para Covid-19, dos quais 10 são de Adamantina. Desses, 5 estão na enfermaria e 5 na UTI. De outras cidades são outros 8 hospitalizados, dos quais 3 na enfermaria e 5 na UTI. O boletim informa que 1 paciente recebeu alta hospitalar.

Publicidade

Nativa FM Adamantina
93 FM Adamantina
Insta do Siga Mais
Radio Brasil FM

Publicidade

Cinema