Coronavírus

Em nova nota, Prefeitura diz que suspensão do atendimento presencial após às 19h começa segunda (14)

Prefeitura divulga data de início das medidas e depois altera.

Por: Da Redação atualizado: 9 de junho de 2021 | 17h11
Medida vale para comércio e igrejas, que passam a ter o horário de funcionamento até às 19h em Adamantina (Foto: Siga Mais). Medida vale para comércio e igrejas, que passam a ter o horário de funcionamento até às 19h em Adamantina (Foto: Siga Mais).

Na tarde desta terça-feira a Prefeitura de Adamantina divulgou três notas sobre a mudança no horário limite para atendimento presencial nos estabelecimentos comerciais e religiosos da cidade. Após a divulgação do primeiro texto, às 16h06, foi enviada uma errata à imprensa, com a segunda versão, às 16h33, com alterações. E, por fim, uma terceira versão, às 17h24, com a mudança de início de vigência do decreto municipal (veja o decreto com a nova data).

Nas duas primeiras versões o início da vigência seria esta quarta-feira (9). Porém, de acordo com o terceiro texto enviado pela Prefeitura, o início da vigência foi alterado para segunda-feira (14).

A medida, possivelmente, atenda expectativas do setor comercial em razão do horário estendido do comércio local nesta sexta-feira (11), decorrente do Dia dos Namorados. A data também pode estimular a ocupação de bares e restaurantes no fim de semana, o que seria inviabilizada caso a restrição de funcionamento presencial até às 19h já entrasse em vigor, como divulgado incialmente nesta tarde.

O SIGA MAIS decidiu excluir a publicação anterior, para evitar equívocos, e manter apenas esta última atualização.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Veja a versão final do texto da Prefeitura de Adamantina enviado à imprensa e também publicado no site do poder público municipal:

Última mensagem enviada pela Prefeitura à Imprensa, às 17h24 (Reprodução).

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais