Coronavírus

Em boletim epidemiológico, Lucélia informa detecção de novos casos da variante Delta: agora são 12

Agora, no total, são 12 registros da variante Delta, entre os casos positivos ocorridos na cidade.

Por: Aqui Lucélia atualizado: 12 de novembro de 2021 | 11h44
Boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 10, pela Prefeitura de Lucélia (Reprodução). Boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 10, pela Prefeitura de Lucélia (Reprodução).

O boletim epidemiológico de casos da Covid-19 divulgado na tarde desta quarta-feira (10) pela Prefeitura de Lucélia informa que o município tem agora 12 registros da variante Delta, entre os casos positivos locais. Na última semana de outubro o poder público divulgou 7 casos da Delta, e agora, conforme o boletim, mais 5.

A Prefeitura destaca que não houve aumento de novos casos positivos, nos últimos dias. Porém a análise detalhada dos casos positivos já notificados anteriormente, a partir de sequenciamento genético, identificou novas situações com a presença da variante.

Publicidade

Cóz Jeans
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Desde o início da pandemia, Lucélia tem o total de 2.079 casos positivos de Covid-19, com 60 óbitos. Os registros informam 2.016 moradores curados, nenhuma pessoa hospitalizada. Há 3 moradores em quarentena e 7 casos suspeitos aguardando resultados de exames.

Publicidade

Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais