Coronavírus

Eletricista e jogador no futebol local, Catu morre em decorrência da Covid-19 em Adamantina

Ao ser internado semana passada, Catu fez publicação no hospital e falou sobre seu estado de saúde.

Por: Da Redação atualizado: 23 de abril de 2021 | 08h40
Catu morre em decorrência da Covid-19, aos 43 anos (Reprodução/Redes Sociais). Catu morre em decorrência da Covid-19, aos 43 anos (Reprodução/Redes Sociais).

O eletricista Luiz Claudio Catu, de 43 anos, bastante conhecido também pela sua atuação no futebol amador em Adamantina, morreu na manhã desta quinta-feira (22) em decorrência da Covid-19.

Ele estava internado na UTI Covid da Santa Casa de Adamantina, onde chegou a ser intubado. Em razão da gravidade da doença, não resistiu. A informação sobre a morte foi postada por sua mãe Cícera Silva, no perfil do filho.

Na última quinta-feira (15), já hospitalizado, ele mesmo chegou a postar em seu perfil no Facebook, sobre seu estado de saúde. “Pessoal.. tô vivo viu kkk... vou ser internado por causa da falta de ar q me deu essa noite!! Breve estarei com vcs.. abraço e obg pelo apoio! Jesus ama vcs”. Veja:

Depois da publicação, sua situação passou a ser acompanhada em suas redes sociais, com postagens de familiares e amigos, onde foi informada sobre seu agravamento e a intubação.

O corpo de Catu deve ser sepultado nesta quinta-feira em Adamantina, sem velório, em razão dos protocolos de segurança sanitária para óbitos por Covid-19. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Catu sempre foi uma peça-chave no esporte local e regional, nos campos de futebol e nas quadras de futsal. Protagonizou partidas com destaque nas equipes que representou, colecionando inúmeras vitórias.

Dentro e fora dos espaços esportivos, era de amizade fácil e tinha um amplo círculo de relacionamento. Descontraído e brincalhão, circulava bastante. Sua partida entristece familiares e amigos, que se despedem e deixam suas homenagens nas redes sociais.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais