Coronavírus

Educação Municipal repassa alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Alimentos que haviam sido adquiridos pela Educação foram repassados para o Fundo Social.

Por: Ludhmila Jorge | PMA atualizado: 9 de abril de 2020 | 11h25
Alimentos doados pela Secretaria de Educação Municipal são destinados a entidades e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município (Da Assessoria). Alimentos doados pela Secretaria de Educação Municipal são destinados a entidades e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município (Da Assessoria).

Nesta terça-feira (7), a Secretaria de Educação Municipal realizou a doação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, que foram direcionados para famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas em entidades e na Secretaria de Assistência Social. (Continua após a publicidade...)

Dentre as entidades que receberam as doações estão a Casa da Sopa, Ave Cristo, Pão de Santo Antônio, Igreja Nossa Senhora de Fátima e Associação dos Vicentinos. Estas entidades juntamente com a Secretaria de Assistência Social atendem 300 famílias mensalmente.

Estiveram presentes a Presidente do Fundo Social Therezinha Fredi, a Secretária de Assistência Social Andreia Regina Ribeiro e representantes das entidades. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais