Coronavírus

Deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi estão com Covid-19

Ambos foram hospitalizados, recebem tratamento e seguem em observação.

Por: Da Redação atualizado: 16 de novembro de 2020 | 09h44
Deputado federal Enrico Misasi e o deputado estadual Reinaldo Alguz (Foto: Portal Regional/Dracena). Deputado federal Enrico Misasi e o deputado estadual Reinaldo Alguz (Foto: Portal Regional/Dracena).

O deputado estadual Reinaldo Alguz e o deputado federal Enrico Misasi, ambos do PV, testaram positivo para Covid-19 e estão sob cuidados hospitalares, em observação. As informações sobre os dois casos foram divulgadas em suas páginas oficiais, no Facebook, nesta quinta-feira (12). Os dois parlamentares cumpriam agenda de trabalho na região de Dracena.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Segundo informou ontem a fanpage do deputado Reinaldo Alguz, “o parlamentar encontra-se internado na Santa Casa de Dracena, tendo testado positivo para a Covid-19. Inicialmente, ao saber do diagnóstico, o parlamentar, que cumpria agenda no município, foi colocado em quarentena e descansava em casa. Porém, na segunda-feira (9), ele apresentou piora do quadro e seguiu para a internação. O deputado está recebendo o tratamento adequado e segue em observação”.

Também na quinta-feira a fanpage do deputado Enrico Misasi informou sobre seu quadro. “Inicialmente o parlamentar que cumpria agendas em Dracena, foi colocado em quarentena e descansava na cidade. No entanto, na segunda-feira, ele apresentou piora do quadro e foi internado na Santa Casa de Dracena. Nesta quarta-feira, por orientação da equipe médica e da família, o parlamentar foi transferido para a UTI de um Hospital em São Paulo. Informamos que o parlamentar está recebendo o tratamento adequado e segue em observação”.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema