Coronavírus

Covid-19 volta a causar óbito na região; rapaz de Inúbia Paulista morre pela doença aos 33 anos

Cortejo fúnebre na manhã desta quarta-feira (5) marca a despedida ao morador, em Inúbia Paulista.

Por: Da Redação atualizado: 5 de outubro de 2022 | 14h09
Luto: Danilo Delai Hubach morre aos 33 anos, após Covid-19 (Reprodução). Luto: Danilo Delai Hubach morre aos 33 anos, após Covid-19 (Reprodução).

A Covid-19 voltou a fazer um novo óbito na região. Morreu nesta terça-feira (4) em Marília, onde estava hospitalizado em razão da doença, o morador de Inúbia Paulista, Danilo Delai Hubach, de 33 anos. Ele trabalhava na APAE de Adamantina.

Segundo divulgou o Fundo Viver Assistencial, de Lucélia, não haverá velório do corpo, por medidas de segurança, e o sepultamento vai ocorrer na manhã desta quarta-feira (5) no Cemitério Municipal de Inúbia Paulista, restrito a familiares. Ainda de acordo com o serviço funerário, haverá um cortejo de despedida, saindo às 8h em frente ao Auto Posto Cocipa, em direção ao Cemitério da cidade.

Segundo um familiar consultado na tarde desta terça-feira pelo SIGA MAIS, Danilo foi hospitalizado em razão da doença no dia 3 de setembro, inicialmente na Santa Casa de Adamantina, depois transferido a Tupã e fez uma nova transferência a Marília, onde não resistiu.

Homenagem

Nas redes sociais, a APAE de Adamantina publicou note de pesar e despedida a Danilo. "Chega uma hora que temos que nos despedir ! Confesso meu amigo que nunca achei fosse tão cedo ! Mas você partiu ,se foi pra um mundo novo. É muito dolorido saber q amanhã você não vai chegar ,que você não vai estar mais aqui ,com seu sorriso aberto ,com sua alegria.... você estará sempre no coração dessa turma aqui ...  Sua lembrança meu querido, estará sempre conosco. Descanse em paz... Sua mãe te aguarda, vai abraça-la! Muita luz pra você, Danilo".

Até então, conforme dados publicados nas redes sociais da Unidade Básica de Saúde de Inúbia Paulista no dia 30 de setembro último, a cidade tinha 19 óbitos por Covid-19 em moradores locais. Veja os demais dados da pandemia em Inúbia Paulista.

Publicidade

Cóz Jeans
Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais