Coronavírus

Covid-19: Saúde distribuirá 300 senhas para ação de testagem que acontece sábado (22)

Senhas estarão disponíveis para retirada a partir das 13h de quinta-feira (20) nas UBS.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 20 de janeiro de 2022 | 16h57
Nova etapa de testagem vai ocorrer no próximo sábado (22) no CIS (Foto: Fotos: Walterson Rosa/MS). Nova etapa de testagem vai ocorrer no próximo sábado (22) no CIS (Foto: Fotos: Walterson Rosa/MS).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que serão distribuídas ao todo 300 senhas para a realização da testagem da população que acontecerá no sábado (22). A ação acontece no CIS das 09h às 13h.

As senhas estarão disponíveis para retirada a partir das 13h de quinta-feira (20), em todas as unidades básicas de saúde e será entregue apenas uma senha por indivíduo. Nas UBS, os munícipes receberão toda a orientação sobre a realização da ação. A pasta optou por limitar a quantidade de testes com o objetivo de atender a todos os que retirarem a senha.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Prefeitura de Adamantina requer que os munícipes cadastrados compareçam sábado com documento com foto e reforça que a população que for fazer o teste tenha paciência em virtude da atual situação epidemiológica do município.

Veja também: 15,8% das 272 amostras coletadas neste sábado (25) dão positivo para Covid-19.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais