Coronavírus

Covid-19: Adamantina libera xepa da vacina para quem tem 18 anos ou mais e já recebeu três doses

Vacinação segue em todas as unidades básicas de saúde, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 13 de janeiro de 2023 | 11h40
Vacinação segue em todas as unidades básicas de saúde de Adamantina (Foto: Myke Sena/MS). Vacinação segue em todas as unidades básicas de saúde de Adamantina (Foto: Myke Sena/MS).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi disponibilizada a quarta dose da vacina contra a Covid-19, para as pessoas que tomaram a terceira dose há mais de 120 dias. O anúncio foi feito pela Prefeitura local nesta quarta-feira.

Segundo o comunicado, os imunizantes foram disponibilizados com o objetivo de evitar o desperdício de doses de vacina contra a Covid-19 que vencem já na próxima quarta-feira (18), e tendo em vista a baixa procura dos públicos já contemplados no programa de imunização.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com o poder público, a aplicação do imunizante segue em todas as unidades básicas de saúde de Adamantina, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Vacinação dos imunossuprimidos

O comunicado da Prefeitura de Adamantina destaca também que para os imunossuprimidos a 5ª dose já foi disponibilizada. As pessoas que apresentam tal condição devem procurar as unidades básicas de saúde para manter o esquema vacinal atualizado. 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais