Coronavírus

Covid-19: Adamantina determina uso obrigatório de máscaras em estabelecimentos fechados

Medida vale para comércio, serviços, igrejas, escolas e no transporte.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 1 de junho de 2022 | 16h59
Máscara contra a Covid-19 volta a ter uso obrigatório em espaços fechados em Adamantina (Arquivo/Siga Mais). Máscara contra a Covid-19 volta a ter uso obrigatório em espaços fechados em Adamantina (Arquivo/Siga Mais).

Considerando a elevação dos casos positivos de Covid-19 em Adamantina e como forma de conter a propagação da transmissão do vírus, a Prefeitura de Adamantina, por meio do Decreto Nº 6540 de 31 de maio de 2022, determina o uso obrigatório de máscaras de proteção facial em estabelecimentos comerciais e de serviços.

O decreto define que a população deve fazer uso de máscara de proteção facial em todos os espaços públicos fechados, nos meios de transporte, nos estabelecimentos comerciais e de serviços, bem como igrejas e escolas.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O descumprimento das medidas sujeita o estabelecimento ou o responsável às sanções legais e cabe a Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária e a Vigilância Sanitária a fiscalizar o cumprimento do decreto.

As medidas previstas poderão ser revistas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. O decreto entra em vigor hoje (31).

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais