Coronavírus

Começa a vigorar redução de horário para comércio, restaurantes e igrejas, em Adamantina

Atendimento presencial pode ocorrer até às 19h para comércio, restaurantes e similares e igrejas.

Por: Da Redação atualizado: 15 de junho de 2021 | 10h09
Depois das 19h, restaurantes podem operar somente com  drive-thru e delivery, em Adamantina (Foto: Geon Tavares/Unsplash). Depois das 19h, restaurantes podem operar somente com drive-thru e delivery, em Adamantina (Foto: Geon Tavares/Unsplash).

Começa a vigorar nesta segunda-feira (14) o novo horário para atendimento presencial nos estabelecimentos comerciais em Adamantina, o que inclui restaurantes e similares, e ainda atividades religiosas com público.

Até ontem, esses locais tinham o horário de funcionamento presencial autorizado até às 21h, conforme o Plano SP. Agora, a partir de hoje, o horário limite passa a ser 19h, como determina o Decreto Municipal Nº º 6.373, de 8 de junho de 2021. Esse novo horário deve seguir até 29 de junho, porém pode ser revistado a qualquer tempo. 

Com a medida, só poderão funcionar após às 19h farmácias, postos de combustíveis e supermercados. Em relação aos supermercados, o horário limite para atendimento presencial continua sendo 21h, de acordo com o Plano SP. Os serviços de drive-thru e delivery permanecem autorizados. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Essa decisão local foi tomada pela Prefeitura no dia 8 de junho,  que considerou o agravamento da pandemia causada pela disseminação da Covid-19, no município; o comprometimento do sistema local de saúde com ocupação de 100% dos leitos de UTI exclusivos para o tratamento da doença, conforme informação da Santa Casa local e, ainda, a orientação do Comitê Municipal de Contingenciamento Covid-19.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais