Coronavírus

Com leitos Covid-19 lotados na Santa Casa de Adamantina, dois moradores aguardam transferência

Santa Casa tem 12 pacientes na enfermaria e cinco na UTI reservadas para pacientes Covid-19.

Por: Da Redação atualizado: 19 de janeiro de 2021 | 15h48
Boletim de casos de Covid-19 em Adamantina, divulgados pela Prefeitura nesta segunda-feira, 18 (Divulgação/PMA). Boletim de casos de Covid-19 em Adamantina, divulgados pela Prefeitura nesta segunda-feira, 18 (Divulgação/PMA).

A Santa Casa de Adamantina está com todos os leitos de enfermaria para pacientes Covid-19 ocupados. A informação é da Prefeitura de Adamantina, ao divulgar o boletim epidemiológico desta segunda-feira (18). Segundo a nota que acompanha o boletim, recebida pela imprensa às 18h43, “no momento, dois munícipes que aguardam internação precisarão ser transferidos para outro município”.

De acordo com o boletim, a Santa Casa de Adamantina tem 17 pessoas internadas com Covid-19. Dessas, 11 estão em leitos de enfermaria. Entre os 11 hospitalizados, 9 são de Adamantina e 2 de outras cidades atendidas pela Santa Casa. Na UTI Covid-19 são 6 pacientes internados, dos quais 3 são de Adamantina e 3 de outras cidades. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Prefeitura informa ainda que devido à instabilidade no dia de hoje (18) no sistema da Vigilância Epidemiológica, foi possível lançar apenas 10 casos positivos de Covid-19 no município. Os dados de hoje são referentes ao dia 15 de janeiro. “A expectativa é que esse problema seja solucionado até amanhã (19) e os dados completos voltem a ser divulgados”, completa a nota.

Conforme o boletim epidemiológico de hoje, Adamantina tem hoje 67 casos ativos da Covid-19 em moradores locais. São 892 casos positivos desde o início da pandemia, com 806 moradores curados e 19 óbitos. Ao todo, a cidade soma 3.797 notificações.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais