Coronavírus

Adolescentes de 12 anos podem receber primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (11)

Neste sábado vacinação será realizada das 8h às 14h, no CIS (Centro Integrado de Saúde).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 11 de setembro de 2021 | 14h23
Adamantina tem cerca de 320 adolescentes na faixa dos 12 anos (Marcely Gomes/Semcom/Fotos Públicas). Adamantina tem cerca de 320 adolescentes na faixa dos 12 anos (Marcely Gomes/Semcom/Fotos Públicas).

A partir deste sábado (11), os adolescentes com 12 anos podem procurar o Centro Integrado de Saúde (CIS) para receber a primeira dose contra a Covid-19. A vacinação acontece das 8h às 14h. O público estimado nesta faixa etária é de 320 pessoas.

Para receber a vacina, o adolescente precisa contar com a presença de um adulto responsável, podendo esse proceder com a autorização verbal no ato.

No caso da impossibilidade do comparecimento dos pais/responsável, é necessário preencher a autorização que estará disponível em todas as unidades básicas de saúde do município e no site da Prefeitura de Adamantina e entregar no Centro Integrado de Saúde (CIS) na hora que o adolescente for imunizado, conforme consta no artigo 142 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Ontem (9), foram imunizados 106 munícipes com a primeira dose e 485 com a segunda dose.

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais