Coronavírus

Adamantina vai pedir ao governo de SP a inclusão dos comerciantes na lista prioritária de vacinação

Representantes do Poder Público, Associação Comercial e Sindicatos se reuniram nesta terça-feira.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (8) com pautas relacionadas à Covid-19 e comércio (Divulgação/PMA). Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (8) com pautas relacionadas à Covid-19 e comércio (Divulgação/PMA).

Na manhã desta terça-feira (08), foi realizada no gabinete do prefeito Márcio Cardim uma reunião com o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE), Ricardo Haddad, o presidente do Sincomércio, Sergio Vanderlei da Silva e Amaury Morataguá, presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Tupã e Região).

O objetivo do encontro foi formalizar a solicitação para que os comerciantes sejam incluídos no grupo prioritário para receberem a vacina contra a Covid-19. Além do pedido, foi entregue ainda um ofício dos Sincomerciários, sindicato dos empregados no comércio de Tupã e região. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Da mesma forma como foi realizado para atender a demanda de vacinação dos trabalhadores da limpeza pública, o pedido será encaminhado para o Governo do Estado de São Paulo e a expectativa da administração é que o pleito seja atendido.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais