Coronavírus

Adamantina vacina público de 26 anos a partir desta quarta (28) contra a Covid-19

A ação é realizada no CIS – Centro Integrado de Saúde, das 14 às 20h.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 28 de julho de 2021 | 16h22
Vacinação contempla moradores de 26 anos, em primeira dose. Cidade tem cerca de 470 moradores nessa faixa etária (Foto: Gov SP). Vacinação contempla moradores de 26 anos, em primeira dose. Cidade tem cerca de 470 moradores nessa faixa etária (Foto: Gov SP).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que prossegue a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas que têm 26 anos. 

O município tem cerca de 470 pessoas dessa faixa etária. A imunização com a segunda dose previamente agendada também continua.

A ação é realizada no CIS das 14 às 20h. A pasta tomou essa medida com o objetivo de garantir acesso à vacina à população da faixa etária que trabalha durante o dia. A vacinação dos grupos que têm de 27 a 59 anos continua e ocorre das 14h às 20h.

Aqueles que desejarem podem ir a pé até o CIS e a pasta recomenda que o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br seja feito, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Ontem (26) foram vacinadas 167 pessoas com a primeira dose e 93 com a segunda dose totalizando 260 munícipes.  

A secretaria de saúde ressalta que independentemente do tipo de imunobiológico, o importante é ser imunizado, pois assim o município vai parar de sofrer com as consequências da pandemia. 

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais