Coronavírus

Adamantina vacina idosos com 64 anos nesta sexta-feira (23)

Vacinação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS), das 8h às 16h, em sistema drive-thru.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 23 de abril de 2021 | 16h47
Campanha de vacinação contra a Covid-19 atinge agora o público de 64 anos, em Adamantina (Foto: GovSP). Campanha de vacinação contra a Covid-19 atinge agora o público de 64 anos, em Adamantina (Foto: GovSP).

Nesta sexta-feira (23) tem início a vacinação de uma nova faixa etária em Adamantina. Agora, os idosos que tem 64 anos vão receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.  O município recebeu 400 doses da CoronaVac o que corresponde a 100% do público-alvo.

A ação acontecerá no Centro Integrado de Saúde (CIS), das 8h às 16h, em sistema drive-thru.

Para economizar o tempo na fila de espera, a pasta orienta que seja realizado o pré-cadastro no site:  www.vacinaja.sp.gov.br que foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra a Covid-19 no Estado.

Os pacientes que forem de carro bem como seus acompanhantes devem estar de máscara. Aqueles que forem receber a vacina precisam levar tanto o CPF quanto um documento com foto. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais