Coronavírus

Adamantina registra o 335º caso da Covid-19 e tem 30 casos ativos da doença

Segundo a Prefeitura, 296 moradores estão recuperados.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 18 de setembro de 2020 | 16h04
Boletim divulgado na quinta-feira (17) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA). Boletim divulgado na quinta-feira (17) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (17) mais um caso foi confirmado na cidade. Com isso, o município tem 335 confirmações.

O número de recuperados subiu. Agora, são 296. Na quarta-feira (16), eram 294. Sendo assim, a cidade tem 30 casos ativos da doença. Adamantina tem 9 óbitos confirmados.

Até hoje (17) foram notificadas 1568 pessoas e um exame aguarda resultado. Os casos negativos somam 1232, 10 a mais que na quarta-feira (16) e com monitoramento encerrado são 1437, 23 a mais que na quarta-feira (16).  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.

A Secretaria de Saúde recomenda:

- Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

- Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

- Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais