Coronavírus

Adamantina confirma mais dois casos de Covid-19: positivos agora são 74, com 67 curados

De acordo com a Prefeitura, há também um óbito suspeito ocorrido ontem (8) aguardando resultado.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 10 de julho de 2020 | 16h18
Boletim divulgado nesta quinta-feira (9) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA). Boletim divulgado nesta quinta-feira (9) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que mais dois casos foram confirmados no município. Com isso, o número de casos positivos no município chegou a 74. Apesar das novas confirmações, o número de curados também subiu saltando de 63 para 67.

Sendo assim, dois casos ainda estão ativos no município. Todos estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da Secretaria de Saúde.

Até hoje, foram notificadas 393 pessoas, 24 estão aguardando resultados de exames. Os casos negativos somam 295, três a mais que ontem (8) e com monitoramento encerrado são 326, 10 a mais que ontem (8). A cidade tem um óbito suspeito ocorrido ontem (8) e soma cinco óbitos confirmados.

A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Secretaria de Saúde recomenda:

- Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

- Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

- Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;

- Cobrir o nariz e boca com o braço quando for tossir ou espirrar;

- Evite tocar o rosto com as mãos, principalmente olhos, nariz e boca;

- Não compartilhe objetos pessoais;

- Em casos de sintomas como tosse seca, espirros frequentes, febre e/ou dificuldade respiratória ligar para o Centro de Saúde/Postão.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais