Coronavírus

Adamantina chega aos 340 casos positivos da Covid-19, com novo óbito suspeito para a doença

Segundo a Prefeitura, mais de 300 munícipes já se recuperam da doença. Cidade tem 30 casos ativos.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 21 de setembro de 2020 | 18h09
Boletim divulgado na sexta-feira (18) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA). Boletim divulgado na sexta-feira (18) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (18) mais cinco casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 340 confirmações. 

O número de recuperados subiu. Agora, são 301. Na quinta-feira (17), eram 296. Sendo assim, a cidade tem 30 casos ativos da doença. Adamantina tem 9 óbitos confirmados e um óbito suspeito.

Até hoje (18) foram notificadas 1595 pessoas e dois exames aguardam resultado. Os casos negativos somam 1253, 21 a mais que na quinta-feira (17) e com monitoramento encerrado são 1450, 13 a mais que na quinta-feira (17). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.

A Secretaria de Saúde recomenda:

- Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

- Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

- Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais