Cidades

Vunesp e UniFAI divulgam resultados do Vestibular de Medicina 2020

Prazo de matrícula dos candidatos convocados em primeira chamada será nos dias 8 e 9 de janeiro.

Por: Daniel Torres | UniFAI
Provas do vestibular de medicina foram aplicadas no dia 30 de novembro (Foto: Celso Sato). Provas do vestibular de medicina foram aplicadas no dia 30 de novembro (Foto: Celso Sato).

A Fundação Vunesp e o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) divulgaram nesta terça-feira, 7, os resultados do Vestibular de Medicina 2020, cujas provas foram aplicadas no dia 30 de novembro de 2019. Os resultados estão disponíveis no hotsite.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão efetuadas nos dias 8 e 9 de janeiro (quarta e quinta-feira)das 8h às 12h e das 13h às 17 horas no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 13, os quais deverão realizar a matrícula nos dias 14 e 15 de janeiro. Na existência de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas posteriormente, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos.

Atenção: para garantir a vaga, é necessário demonstrar interesse por meio de link específico disponível no site da Fundação Vunesp. Para isso, basta acessar esse link na área do candidato e seguir o passo a passo, que estará disponível entre as 10h do dia 8 (quarta-feira) e as 18 horas do dia 9 (quinta-feira). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A matrícula

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3x4 recente.
Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 (Ramal 7075).

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais