Cidades

Visitas virtuais terão início neste fim de semana nos presídios do estado

Familiares regularmente cadastrados poderão agendar horário pelo site da SAP.

Por: Da Assessoria atualizado: 25 de julho de 2020 | 17h02
Familiar de preso deve fazer cadastro no site da Secretaria da Administração Penitenciária, para as visitas virtuais, que terão duração de cinco minutos (SAP). Familiar de preso deve fazer cadastro no site da Secretaria da Administração Penitenciária, para as visitas virtuais, que terão duração de cinco minutos (SAP).

Desde ontem (22), familiares de reeducandos do sistema prisional do estado de São Paulo podem agendar visita à distância por meio do sistema Conexão Familiar – Visita Virtual.

Isso só será possível graças ao sistema de videoconferência que foi implantado em todos os presídios do estado. Ele é utilizado durante a semana para teleaudiências criminais, além da entrega de citações e intimações de oficiais de justiça e atendimento de advogados.

Apenas as pessoas regularmente cadastradas no rol de visitas dos reeducandos, poderão solicitar o agendamento para visita virtual, pelo endereço: http://www.sap.sp.gov.br/conexao-familiar.html. Lá, deverão optar pela opção Conexão Familiar – Visita Virtual. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Clicando na opção Conexão Familiar – Visita Virtual, o visitante será direcionado para a tela de cadastro no sistema.

Caso apareça uma tela “Há um problema no certificado de segurança no site”, a pessoa deve clicar em “Continuar neste site”.

A partir daí aparecerá o sistema de cadastramento da conta para agendamento. Os demais passos estão disponíveis no Manual de agendamento, disponível em: http://www.sap.sp.gov.br/download_files/pdf_files/manual-agendamento-visita-virtual.pdf

As visitas virtuais serão de cinco minutos, para permitir que mais visitantes possam entrar em contato com seus familiares sob custódia da SAP.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais