Cidades

Visitante tenta entrar na penitenciária de Flórida Paulista com celulares introduzidos ao corpo

Volume estranho foi descoberto durante o procedimento de revista com scanner corporal.

Por: Da Redação atualizado: 21:07
Os dois micro aparelhos celulares eram levados pela visitante introduzidos em sua genitália (Foto: SAP/Croeste). Os dois micro aparelhos celulares eram levados pela visitante introduzidos em sua genitália (Foto: SAP/Croeste).

Uma mulher foi abordada na manhã do último sábado (3) tentando ingressar como visitante na Penitenciária de Flórida Paulista, quando durante o procedimento de revista os agentes penitenciários descobriram que ela levava dois micro aparelhos celulares introduzidos na genitália.

(Foto: SAP/Croeste).

Conforme divulgou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a descoberta ocorreu durante o procedimento de revista corporal com aparelho de scanner, sendo detectado um volume estranho introduzido ao corpo.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com a SAP, os dois aparelhos estavam embalados. Eram levados sem bateria e sem chip. Diante da ocorrência, a visitante foi suspensa do rol de visitas.

(Foto: SAP/Croeste).

Já o sentenciado foi conduzido cautelarmente ao pavilhão disciplinar da unidade prisional e responderá a procedimento instaurado para averiguação de eventual cumplicidade. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais